Entregas

Móveis Gaspares compromete-se a prestar um serviço de entregas de qualidade cumprindo prazos e respondendo aos seus clientes da forma mais atempadamente possível.

Para saber o valor dos portes de envio até à morada do local de entrega em Portugal Continental adicione ao carrinho de compras os artigos pretendidos de seguida seleccione o Distrito e insira o respectivo Código Postal; seleccione se é com montagem ou sem montagem. Automaticamente aparecerá o valor dos portes.

Pode optar por levantar a mercadoria directamente nas nossas instalações, sem qualquer custo de portes associados.

Os móveis são transportados por um dos nossos parceiros logísticos até sua casa. Os nossos parceiros logísticos recebem de Móveis Gaspares instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria para combinar o dia e a hora que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.

Quando a encomenda sai do nosso armazém e é entregue ao nosso parceiro logístico recebe um e-mail com essa informação.

Efectuamos entregas das encomendas em moradas diferentes da morada da compra.

Pode receber a sua encomenda onde quiser: em casa, no trabalho, na casa de férias, em casa de uma amiga ou pode dirigir-se ás nossas instalações para levantar as suas compras… A escolha é sua!

Será previamente contactado para combinar a data e a hora prevista da entrega da sua encomenda. Se a entrega não for concretizada será informado de uma nova data e hora para fazer novamente a entrega.

O transporte de mercadorias é feito por viaturas próprias, por transportadoras especializadas no transporte de mobiliário e pela Seur para volumes mais pequenos.

O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto.

Os produtos a expedir são embalados e acondicionados para que cheguem ao local de entrega em perfeitas condições tendo sempre em conta a satisfação do cliente.

Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objecto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total.

Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objecto de contestação posterior junto de Móveis Gaspares.

A verificação do estado do produto é considerada como efectuada, uma vez a guia de portes assinada.

Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail geral@moveisgaspares.pt num prazo máximo de 24 horas para podermos accionar o seguro de transporte.

Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite.

Na recepção da encomenda pelo cliente, este último deverá indicar por telefone, fax ou correio electrónico junto de Móveis Gaspares a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com os dados da encomenda efectuada.

A reclamação de não conformidade deve ser efectuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.

As reclamações não efectuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites por Móveis Gaspares.